Janela | Transmitir o sentimento do escapismo através dos retratos e momentos capturados, compartilhando visões, sentidos e experiências. Expandindo nossa imaginação, permitindo que outros relembrem, sonhem e planejem, em conjunto, próximos escapes. Uma mistura da nostalgia com o desejo do dia de amanhã.




"Sempre escolhi a natureza e nela só nós duas, gosto de ficar sozinha. Mas os caminhos da vida me levaram a viver em outra fauna, São Paulo. Daí em diante pra cada vez mais longe. Ano passado a pandemia me pegou lá na África do Sul e me fez voltar em um vôo de repatriamento aqui pro Brasil, pra minha casinha na roça. Agora estar só era imposição, não mais escolha."





" No campo, como sempre, me sinto segura e livre. Não mais tão só: moramos eu, meu grande amor e nossas cachorras em uma chácara. Estamos vivendo em um universo nosso que é construído em pedacinhos, chegando cada vez mais bichos e sonhos para o nosso cantinho. De moto pelas estradas de terra, me esqueça porque eu sumo. O Felipe me ensina mais sobre marcenaria, eu até já consigo fazer umas colheres e me arriscar com a motosserra. Assim seguimos sozinhos e juntos. Respirando fundo todo dia e acreditando que já já vamos conseguir compartilhar nosso mundo. "


"Percebi que gosto de ficar sozinha mas não por tanto tempo, estou com saudade de tudo junto, dançando, cantando, contando e vivendo."